IX edição do Seminário Força de Aceleração foi realizada com os técnicos dos Recursos Humanos.

0
89

Nesta última quinta-feira, dia trinta de junho, foi realizada a nona edição do Seminário Força de Aceleração. O evento reuniu todos os técnicos lotados no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Caucaia. Esse momento teve como objetivo a sensibilização dos participantes para a reflexão e descoberta de seus potenciais relacionais, cognitivos e emocionais.

O seminário ocorreu com a apresentação de estudos no campo das neurociências e das redes de estímulo neural, ou seja, um encontro que viabiliza cada um a direcionar emoções, atitudes e valores para o aprimoramento das convivências coletivas e individuais.

O Seminário está em sua nona edição e já reuniu cerca de 400 gestores escolares, técnicos e secretários de outras secretarias, como a de Esporte e Juventude e Desenvolvimento Social e agora, chega ao setor de Recursos Humanos da SME.

São atividades dinâmicas que despertam nos colaboradores a formação e aprofundamento de senso crítico, visão sistêmica dos trabalhos em equipe e melhoria na atuação laboral e no cotidiano das relações intra e interpessoais.

Assim, o seminário contribui significativamente para o aprimoramento dos participantes e do setor em pauta, este que tem como característica o atendimento direto a todos os professores, colaboradores, técnicos e demais funcionários da rede.

A diretora do Recursos Humanos Socorro Assunção destacou que “ O Força de Aceleração trará grandes benefícios aos que participaram desse momento e agradecemos pela rica oportunidade que a equipe do RH teve hoje. São emoções indescritíveis.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui