IV Semana de Conscientização sobre o Autismo em Caucaia: Valorizando Capacidades e Respeitando Limites

0
256

Link: https://www.youtube.com/@secretariamunicipaldeeduca9671

De 1º a 5 de abril, o Núcleo de Educação Especial (NEE) promoverá a IV Semana de Conscientização do Autismo em Caucaia, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. Com o tema “Valorize as capacidades e respeite os limites!” (#AutismoValorizeCapacidades), esta semana busca promover a inclusão e sensibilizar a comunidade sobre o autismo.

As atividades planejadas incluem oficinas, palestras e encontros destinados a educadores, profissionais de saúde e famílias. Um destaque especial é o Webinário sobre estratégias de comunicação para autistas não verbais, agendado para o dia 5 de abril às 8h30.

Participe desta importante iniciativa para apoiar e compreender melhor as necessidades das pessoas no espectro do autismo e suas famílias.

Atenciosamente,
SME/NEE

PARATODOSVEREM Cartaz em fundo branco degradê. Acima, no centro, está o símbolo de Caucaia. Abaixo, à direita, ao lado esquerdo, está um símbolo do infinito que representa o autismo. Lê-se “MEET”, e logo abaixo lê-se “WEBINÁRIO: Estratégias de Comunicação para Autistas Não Verbais – Orientações Práticas para Professores e Pais”. No canto esquerdo do cartaz, há uma imagem de uma mulher sorridente com o rosto apoiado na mão direita. Ela tem a pele branca, cabelos curtos e veste uma blusa de manga curta na cor azul. Logo abaixo da imagem, lê-se “Waldecerlly Melgaço Bezerra (Fonoaudióloga e Psicopedagoga)”. Ao lado da foto, há o símbolo do infinito em várias cores. Ao lado direito, lê-se: “DATA: 05 de abril, HORÁRIO: 8h30min”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui