Caucaia, 28 de Julho de 2021

Abertura do Itinerário Formativo: Competências Digitais para a Docência.

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, por intermédio do Centro de Formação e Avaliação – CENFA, divulga a abertura do Itinerário Formativo: Competências Digitais para a Docência, com a palestra “Competências digitais docentes para o ensino remoto/híbrido”. Realizado nesta quarta-feira (24), às 16h.

A realização da ação formativa é elaborada pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED) em parceria com a CREDE 01 e com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia –SMECT.

A webinar contou com a participação da secretária da Educação, Eliana Estrela; da secretária executiva do Ensino Médio e Profissional, Jucineide Fernandes;  do secretário Executivo de Cooperação com os Municípios, Márcio Brito; da diretora presidente do CIEB, Lúcia Dellagnelo; da presidente da Undime-CE, Luiza Aurélia Teixeira; e da coordenadora da CODED, Vagna Lima.

Para quem não participou, basta acessar o YouTube: https://www.youtube.com/user/cedceara para assistir.

Foram inscritos 338 (trezentos e trinta e oito) profissionais da Educação da rede municipal de Caucaia.

Para ter acesso ao curso na modalidade de Educação à Distância – EaD, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Avaced) acesse o seguinte link:

Acesso: avaced.seduc.ce.gov.br
Primeiro acesso: Login = CPF e Senha = CPF.

 

A Secretaria de Educação, Ciências e Tecnologia, também informa que no link abaixo você cursista poderá sanar algumas dúvidas pertinentes ao Itinerário Formativo.

 

https://www.ced.seduc.ce.gov.br/itinerarios-formativos/competencias-digitais-para-a-docencia/

 

Esperamos a participação de todos os inscritos e um bom início de formação.