Hall da Fama premia estudantes destaque em Caucaia nos meses de setembro a novembro

0
2974

Na manhã desta terça-feira (19), o polo Avançado de Ensino Integral, localizado na região sede de Caucaia, foi palco da festividade que reconheceu e premiou os estudantes mais dedicados que se destacaram nos desafios interdisciplinares propostos pela Plataforma Inteligente nos meses de setembro a novembro. O Hall da Fama busca incentivar a participação em atividades educacionais oferecidas de forma gratuita a todos os estudantes da rede de Caucaia.

Os educandos foram desafiados com atividades envolvendo todos os componentes curriculares, desafios com perguntas e respostas apresentadas de forma lúdica por meio do AVA Inteligente Caucaia. Os estudantes que se destacaram pela dedicação e habilidades demonstradas na realização dessas atividades foram agraciados com certificados e prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar, classificados em categorias Super, Épico e Lendário.

Ao todo, 62 estudantes foram homenageados durante o evento, que contou com a presença do Secretário de Educação, Sergio Kobayashi, núcleo gestor, professores, técnicos da Secretaria de Educação, estudantes e suas famílias, que prestigiaram o talento e esforço dos estudantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui