Caucaia, 30 de Novembro de 2021

Jogos Escolares – fase estadual, na categoria lutas

No dia 25/09, ocorreram, no Centro de Formação Olímpica (CFO) os Jogos Escolares – fase estadual, na categoria lutas. O Maior evento estudantil do estado contou com a participação de atletas representando o município de Caucaia. Os atletas obtiveram excelentes resultados nas modalidades Taekwondo, Karatê e Judô.
Numa campanha histórica para o município, os atletas John Eric (até 53kg) e João Wescley (até 61kg) da escola Centro Educacional Girassol, consagraram-se campeões na modalidade Taekwondo. Os atletas Maria Sthefany e Robert Gabriel também garantiram o título na modalidade e consagraram-se os campeões da categoria no (Taekwondo), carimbando seus passaportes para a fase Nacional que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 05 de novembro no Rio de Janeiro/RJ.
Também tivemos no pódio o João Lucas (acima de 61kg) sendo vice campeão e Lucas Marques (acima de 63kg), no Karatê, com o 4° colocado. No Judô, a atleta Maria Clarice consagrou-se campeã. Parabéns pelo desempenho na competição!