Projeto Virando o Jogo – uma parceria do Governo do Estado do Ceará com a Prefeitura de Caucaia

0
334

O “Projeto Virando o Jogo” é uma iniciativa promovida pelo Governo do Estado do Ceará, direcionada a jovens de 15 a 22 anos que não estão matriculados em escolas e estão fora do mercado de trabalho. Seu propósito principal é desenvolver ações de cunho social e oferecer qualificação profissional, visando facilitar a inserção desses jovens no mercado de trabalho.

Em parceria com a Prefeitura de Caucaia, o Governo do Estado do Ceará deu início, em 22/11, à turma de manicure no Cras Grilo. Além disso, no dia 27/11, foram iniciadas as turmas de Assistente Administrativo nos Cras Grilo e Parque das Nações.

O Projeto Virando o Jogo implementa estratégias para fortalecer o desenvolvimento pessoal dos participantes, abrangendo a qualificação profissional, gestão financeira e empreendedorismo. Assim, o objetivo não é apenas preparar os jovens para o mercado de trabalho, mas também capacitá-los a enfrentar desafios pessoais e profissionais, contribuindo para a construção de uma base sólida e resiliente para o futuro desses jovens.

Turma de Manicure – Cras Grilo
Turma de Assistente Administrativo – Cras Grilo
Turma Assistente Administrativo – Cras Parque das Nações

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui