Seminário de Gestão de Contratos reúne gestores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação.

0
142

O seminário de Gestão de Contratos no Processo Público ocorreu no Parque Botânico do Ceará. Na manhã de hoje, dia 04 de agosto, 20 gestores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação e cerca de 80 de outras secretarias e órgãos do município, como Saúde e Administração, se se reuniram para discutir o planejamento, o gerenciamento e a avaliação de contratos firmados em
âmbito municipal.
Para gerir os valores destinados a reestabelecer o equilíbrio econômico-financeiro, as leis que regem os meios de contratação entre o bem público e particular foram apresentadas aos participantes.

Os principais pontos a serem observados nas alterações, na aprovação e justificativa do objeto a ser contratado tornam-se imprescindíveis para o cumprimento de uma gestão administrativa e financeira transparente.

O acompanhamento das contratações envolve o empenho dos membros que estão na condução dessas atividades, as quais envolvem as dotações orçamentárias dos serviços prestados.

Isso implica no equilíbrio econômico e financeiro, principalmente quando a gestão está comprometida em ofertar serviços e materiais de qualidade aos estudantes, gestores, professores, colaboradores e demais envolvidos na área educacional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui