SME e Sejuv realizam cerimônia de premiação dos Jogos Escolares do Ceará 2023

0
746

Na última quinta-feira, dia 19 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Secretaria de Esporte e juventude (SEJUV) realizaram uma cerimônia especial de entrega de certificados e kits de viagem aos 45 estudantes que representaram a cidade nos Jogos Escolares do Ceará 2023.

Os Jogos Escolares do Ceará são uma competição esportiva anual que reúne estudantes de todo o estado em diversas modalidades esportivas. Os estudantes de Caucaia se destacaram em diversas modalidades, como atletismo, taekwondo, natação, futsal, vôlei e handebol, conquistando importantes medalhas.

A cerimônia de entrega dos certificados e dos kits de viagem foi realizada no Centro Municipal de Formação e Avaliação (Cemfa) da cidade e contou com a presença do Secretário de Educação, Sergio Kobayashi, do Secretário de Esporte e Juventude, Dr. Carlos Augusto, do Secretário Executivo de gestão e governo, Francisco Caminha, da Assessora Executiva do gabinete do prefeito, Julia Cardoso, professores, familiares e amigos dos estudantes.

Durante o evento, as autoridades presentes fizeram o uso da palavra para parabenizar a todos os estudantes pelo excelente desempenho nos Jogos e ressaltou a importância do esporte como ferramenta de formação educacional e desenvolvimento social. Foi ressaltado o orgulho que a cidade tem dos seus jovens estudantes atletas e a importância de investimentos em infraestrutura esportiva para o futuro.

Com a entrega dos certificados e kits de viagem, a prefeitura de Caucaia demonstra o reconhecimento e o apoio aos jovens atletas, incentivando-os a continuar trilhando o caminho da educação, do esporte, promovendo a saúde, a inclusão social e o desenvolvimento integral dos estudantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui