A SMECT, POR INTERMÉDIO DO CENTRO DE FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO – CENFA, VEM DIVULGAR O CURSO “TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO, ENSINO HÍBRIDO E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA”.

0
749

A Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia, por intermédio do Centro de formação e avaliação – CENFA vem socializar que continuam abertas as inscrições para o curso gratuito e on-line de aperfeiçoamento em “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica”.

 

O curso de aperfeiçoamento em “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica”, promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE), da Escola de Formação de Professores da Secretaria de Educação do Município de Sobral/CE e o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) é gratuito e voltado para os gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas.

 

As aulas serão realizadas ao vivo às sextas e aos sábados das 14h às 17h, com transmissão pelo canal do Laboratório Digital Educacional (LDE) no Youtube (https://youtube.com/ldeufc). As aulas também ficam gravadas no canal para os cursistas que não conseguirem assistir ao vivo ou para rever e/ou revisar os conteúdos.

 

Os conteúdos serão abordados por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de Universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países.

 

  • INSCRIÇÕES: ABERTAS ATÉ O DIA 30 DE ABRIL DE 2021.

 

  • CARGA HORÁRIA: A carga horária total do curso será de 180 horas

 

  • Certificado: será emitido pela Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará para OS CURSISTAS QUE ALCANÇAREM UMA NOTA SETE NA MÉDIA FINAL.


  • INSCRIÇÃO: Será feita através do seguinte link: 

 

https://www.even3.com.br/inscricaoteehip

 

VAMOS LÁ PROFESSORES(AS) E GESTORES(AS) FAÇAM A SUA INSCRIÇÃO, NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui