Equipe de almoxarifado finaliza a entrega de livros didáticos em todas as escolas públicas de Caucaia.

0
35

Mais de quinze mil exemplares de livros didáticos foram entregues às escolas públicas municipais. A entrega realizada nas unidades escolares faz parte do acompanhamento das atividades pedagógicas que oportunizam o acesso dos estudantes a livros e materiais didáticos novos. Com essa ação, os estudantes serão beneficiados e o processo de ensino e aprendizagem ganha novos elementos imprescindíveis para a aquisição da leitura e da escrita, um deles é o livro didático.

A entrega dos materiais foi realizada em todas as rotas: Sede, Praia, Jurema, Garrote, BR 020 e BR 222. Cada escola foi contemplada com ações que estabelecem parceria com o Governo do Estado, previstas nas metas do Pacto Pela Aprendizagem. O número de exemplares servirá na condução das práticas pedagógicas que se voltam para a efetiva aprendizagem dos educandos. Os exemplares chegarão aos estudantes o mais rápido possível.

Facilitando o acesso ao desenvolvimento do comportamento leitor e do aprimoramento das práticas de educação no componente curricular de Matemática. Essa é mais uma ação que demonstra o compromisso da gestão com a educação no município de Caucaia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui