Estudantes das Escolas de Caucaia participam da Fase Regional CREDE dos Jogos Escolares do Ceará 2022.

0
33

Os estudantes / atletas de escolas públicas e particulares do município de Caucaia participaram, nos dias 28 e 29 de maio, da Fase Regional CREDE dos Jogos Escolares do Ceará que aconteceu no município de Guaiúba. Os técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Caucaia acompanharam, no último final de semana, os 74 estudantes que participaram das modalidades coletivas (Futsal, Handebol, Voleibol e Basquetebol).
A equipe de estudantes/atletas de Caucaia obtiveram êxito e para a próxima Fase (Macro Regional), 40 estudantes continuarão na disputa por medalhas e destaques em cada modalidade esportiva. Os estudantes/atletas das modalidades individuais se classificaram diretamente da Fase Municipal para a Macro Regional.

Conforme o diretor de esporte e cultura da SME, Tales Magalhães, “a importância da prática do esporte para os estudantes tem como objetivo formar o espírito de equipe, além do desenvolvimento de valores humanos, estimulando a descoberta de talentos esportivos nas escolas de Caucaia.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui