Estudantes de Caucaia são premiados no Hall da Fama – Edição de Férias, da Plataforma Inteligente.

0
2199

O Hall da Fama é um concurso entre os estudantes da rede que estimulam a participação em atividades ofertadas na Plataforma Inteligente, que é o espaço digital com acesso gratuito a todos os estudantes da rede de Caucaia. No período de férias escolares, os educandos receberam desafios interdisciplinares, envolvendo Língua Portuguesa, Matemática, Geografia em formato de jogos e desafios.

Assim, os estudantes que mais se dedicaram à realização dessas atividades receberam a premiação na manhã desta quarta-feira (22). A festividade aconteceu na Escola José Pontes Filho, localizada no bairro do Garrote. Ao todo, 27 estudantes receberam o certificado e os prêmios de primeiro, segundo ou terceiro lugar. Além do núcleo gestor, professores, técnicos da Secretaria de Educação, estudantes e suas famílias, participaram do evento a vereadora Dalila do Garrote e o Secretário de Educação, Sergio Kobayashi.

A representante do poder legislativo destacou a importância da promoção de mais momentos como o Hall da Fama. A justificativa dada por Dalila aponta que esse incentivo estimula as famílias e as crianças, no período de férias, a se envolverem em atividades lúdicas, com uso dos tablets entregues pelo município de Caucaia, no governo atual do prefeito Vitor Valim.

O prazo para a realização desses desafios foi entre os meses de janeiro e fevereiro de 2023. Após esse período, a Plataforma Inteligente identificou quais os estudantes, das turmas de 1 que mais se envolveram na resolução dos desafios disponibilizados pelo recurso digital, na revisão dos principais conteúdos vistos em sala de aula, e no desenvolvimento das habilidades digitais de cada um deles. Confira abaixo os vencedores de cada categoria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui