Estudantes do Imersão Nota 10 visitam Theatro José de Alencar.

0
301

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de julho, 71 estudantes que estão matriculados no Polo de Educação Continuada Imersão Nota 10 realizaram uma vista ao Theatro José de Alencar.

A aula de campo faz parte da integração do currículo diferenciado presente no contexto da Educação Continuada do Imersão Nota 10. Como no polo, uma das modalidades ofertadas é o teatro, os estudantes tiveram a oportunidade de visitar, no Centro de Fortaleza, o espaço destinado à exposição de peças teatrais, shows e concertos musicais.

Os estudantes realizaram um passeio pelos espaços do teatro, como o camarim, espaços de armazenamento dos figurinos e palco principal. Na ocasião, o professor Roberio Fefre realizou uma peça improvisada com um dos estudantes, o que gerou alegria e satisfação no público da visita.

Para a dona Andréia, avó de uma das crianças, o projeto traz muita inovação e aprendizagem e afirma “Parabéns Imersão Nota 10 realmente vcs fazem juízo ao nome, realmente vocês são nota 10. Fico imensamente grata a tudo que vocês vem nesse pouco tempo proporcionando nas vidas dos meus netos. Muito obrigada.”

Para ela, o polo está contemplando as expectativas da comunidade. Nosso compromisso é ampliar essas ações para assegurar a mais crianças essas oportunidades de aprendizagem de novas modalidades, como xadrez, dança, música, atividades pedagógicas de língua portuguesa e matemática, inovação tecnológica e educação ambiental.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui