Caucaia, 13 de Novembro de 2019

Mais duas escolas recebem serviços de reparo e manutenção

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está trabalhando na reforma da estrutura física das escolas Coronel Raimundo de Oliveira e Danilo Dalmo, localizadas no Parque Soledade e no Parque Potira, respectivamente. As duas unidades foram elencadas como prioritárias no “Plano de Ações para a Educação em 2019”, anunciado em abril pelo prefeito Naumi Amorim.

As obras fazem parte de uma série de ações de infraestrutura que serão realizadas ao longo do ano nas escolas de Caucaia com o objetivo de garantir mais segurança e conforto a alunos e professores. Mais de mil estudantes serão beneficiados com as intervenções nessas duas escolas.

Os trabalhos que estão sendo realizados incluem impermeabilização de toda a estrutura física, retelhamento da cobertura, pintura, capinação, troca de madeiramento, reforma dos poços de visita para esgotamento sanitário, recuperação da alvenaria, serviços de drenagem e recuperação das instalações hidráulicas e elétricas.

A partir da próxima semana, a equipe de manutenção da SME deverá receber 37 novos profissionais. Eles estão sendo contratados para dar ainda mais agilidade a esses serviços.

OUTRA UNIDADE
Também recebeu reparos e manutenção a Escola Alice Moreira, localizada no distrito de Sítios Novos, zona rural de Caucaia.

Fonte: https://www.caucaia.ce.gov.br