Setor do transporte escolar discute melhorias no atendimento às crianças e estudantes da rede.

0
7

Os responsáveis pelo setor de transporte escolar, em parceria com superintendentes escolares, estiveram em reuniões estratégicas para o atendimento das demandas das escolas que necessitam desse serviço. Os diretores puderam compartilhar com a equipe as possibilidades de melhoria e atendimento efetivo aos estudantes da rede pública de Caucaia. A equipe se dirigiu às unidades escolares para essa escuta, quer sejam relacionadas ao acesso às instituições escolares, passando pela avaliação dos veículos em si e o estudo das instalações das escolas.

Para além dessas ações integradoras e fortalecedoras da oferta de qualidade de transporte escolar, os técnicos da SME se articulam para implantar um novo modelo de gestão nos transportes escolares em parceria com demais técnicos da Secretaria de Patrimônio e Transporte (SPTRANS).

Essas atividades demonstram o cuidado com áreas fundamentais para a aprendizagem das crianças. Estar na escola é a principal delas, o acesso e permanência devem ser prioridades, pensadas e desenvolvidas pelos setores da SME.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui