Trupe Era Uma Vez apresenta o espetáculo “O Circo das Coisas Incríveis” no Imersão Nota 10.

0
723

A arte teatral é uma das modalidades ofertadas no Imersão Nota 10 para os estudantes matriculados. Para dar as boas-vindas aos estudantes do polo, nesta terça-feira(14), foi apresentado o espetáculo “O Circo das Coisas Incríveis”, de autoria Demitri Túlio e dirigido por Hertenha Glauce. Os atores fazem parte da Trupe Era Uma Vez.

A estreia em Caucaia contemplou 150 estudantes do Imersão e da Escola Uninfan- Universo Infantil. O projeto leva os espectadores a refletir sobre a importância de temas relevantes como: alimentação saudável, a importância da escola e o poder da imaginação. Esse projeto foi contemplado no II Edital Cultura Infância da Secretaria de Cultura do Ceará (SECULTCE).

Conforme o elenco, “O Circo das Coisas Incríveis” tá chegando aos palcos, trazendo a alegria do universo do circo, fortalecendo a importância da escola, da alimentação saudável e estimulando a imaginação”. As apresentações aconteceram nos turnos manhã e tarde, levando alegria e entretenimento aos que participaram.

FICHA TÉCNICA
O CIRCO DAS COISAS INCRÍVEIS
Realização: Trupe Era Uma Vez
Texto: Demitri Túlio
Direção: Hertenha Glauce
Elenco: Bruno Teixeira, Annalies Borges e Toni Benvenutti
Produção: Marcelo Street
Coordenação Pedagógica: Tarcianny Brito
Cenografia: Pedro Silva
Composição Cênica: Hertenha Glauce

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui