Equipes da merenda escolar, almoxarifado central e transporte escolar realizam ação integrada para entrega dos lanches nas escolas.

0
483

A Secretaria Municipal de Educação (SME) compreende que a alimentação dos estudantes é primordial para a aprendizagem. Nesse sentido, as equipes da merenda escolar, almoxarifado central e transporte escolar realizaram sábado, dia 17 de setembro, uma ação conjunta para suprir as necessidades de reposição dos alimentos nas unidades educacionais.


A ação envolveu os colaboradores dos três setores e realizou a distribuição dos gêneros alimentícios nas diversas unidades escolares do município. Essa medida demonstra que, para além da entrega em si, há uma preocupação em oferecer a qualidade na merenda escolar dos estudantes caucaienses.


Ao todo, as seis rotas (Sede, Praia, Garrote, Jurema, BR 222 e BR 020) receberam os alimentos destinados aos estudantes no período em que estão nas escolas. Essa medida demonstra o interesse no cumprimento de metas como a garantia da qualidade educacional em todos os segmentos que estão sob a responsabilidade da SME.


Conforme Fernando Brito, coordenador do setor de transporte da SME “essa união fortalece os setores e contribui para o cumprimento dos objetivos que a Secretaria de Educação tem. Foi muito importante esse momento.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui