Hall da Fama estudantes e professores são premiados pelo bom desempenho e interação na Plataforma Inteligente.

0
917

A Secretaria Municipal de Educação realiza entre os dias 06, 07 e 08 de dezembro o Hall da Fama. O evento ocorre em parceria com a Plataforma Inteligente e distribui a premiação para os estudantes e professores que mais se destacaram no acesso e realização de atividades on-line disponibilizadas pelo recurso digital.

Para isto, três escolas do município sediarão a entrega das premiações, tornando a regionalização um momento de valorização das atividades e integração entre as escolas das regiões BR 222, Jurema e Sede. Assim, no dia 06 de dezembro, a escola Plácido Monteiro Gondim sediou o evento, concentrando os ganhadores das regiões BR 020 e BR 222. Enquanto a 7 de setembro os premiados da região Jurema. Para encerrar os dias de entrega, professores e estudantes das regiões Sede, Praia e Garrote serão homenageados na escola Coronel Raimundo de Oliveira.

Ao todo, 52 professores e 78 estudantes estão sendo premiados em categorias como: participação, resolução de questões e desafios, acesso à plataforma, planejamento de atividades, dentre outras. A premiação é feita pelo número de desafios realizados pelos estudantes nas áreas livres: quanto mais desafios o estudante realizar, mais pontos ele ganha para se tornar um destaque.

Pela primeira vez aconteceu o hall da fama dos professores, premiando aqueles que mais utilizaram o ambiente virtual de aprendizagem no período de março a junho de 2022 enviando atividades, correções e feedbacks aos estudantes, possibilitando um ambiente de ensino digital e de incentivo, garantindo a continuidade do processo pedagógico.

Para a responsável pela articulação e técnica da Secretaria Municipal de Educação, Lidiane Rogério “O Hall da Fama é um ranking que impulsiona a usabilidade da Plataforma Inteligente Caucaia, promovendo ações de incentivo pessoal e coletivo nas unidades escolares. Esse momento é importante para as unidades escolares, pois valoriza a dedicação e o esforço dos estudantes e professores, bem como o acompanhamento dos gestores escolares.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui