Comissão do Serviço Social da Indústria (SESI) e da Secretaria Municipal de Educação visita a Praça dos Esportes e Cultura.

0
165

Na intenção de implementar políticas de educação ampliada, de atividades formativas aos estudantes das escolas públicas de Caucaia e de desenvolvimento de parcerias e ações com o Serviço Social da Indústria (SESI), na tarde desta terça-feira, dia 12 de julho, representantes do SESI e do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE) da SME estiveram presentes na Praça dos Esportes e Cultura.


O espaço, destinado ao atendimento da comunidade do bairro Araturi e seus entornos, dispõe de uma quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground, uma sala de recursos tecnológicos, uma biblioteca, salas de atendimento multifuncional, um espaço de transmissão radiofônica, teatro copa e pista de caminhada.


As equipes do SESI e do NAE, representadas, respectivamente pela professora Ana Paula Pinho, Gestora de Educação Básica e Continuada e pelo professor Emílio Freitas estiveram presentes para avaliar as dependências da praça e planejar atividades de atendimento aos estudantes das escolas instaladas na região.


Uma série de oportunidades, como cursos de teatro e grafite, serão criadas para que todos os espaços sejam destinados à aprendizagem de múltiplas culturas, de vínculos com aspectos históricos e geográficos da região, dentre outras estruturas de gerenciamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui